interligado.org Webutation

18:57
0
Personagem Principal Hajime
A Emissora japonesa Nippon  TV divulgou esta semana que vai lançar em sua emissora no mês de Julho o remake de "Batalha dos Planetas" (Kagaku Ninjatai Gatchaman) , titulo português do mangá e anime original intitulado Gatchaman,que foi exibido pela última vez no Brasil em 2009 na Band.

O Remake será dirigido por  Kenji Nakamura (Diretor do anime Tsuritama) e terá roteiro de Toshiya Ono (Suite Precure, tsuritama). Os Desenhos de Personaggens são desenhados por Kinoko e o designer Mecânicos são de Koji Nakakita.

Segundo informações da emissora , o anime terá uma trama que se passará no ano de 2015 e os guerreiros da Força G combaterão uma entidade organizada que se denomina MESS.

Os personagens principais do remake são a garota Hajime Ichinose, que nesta roupagem terá poderes especiais. O Jovem Sugune Tachibana e Jou Hibiki.
Leia abaixo a descrição dos personagens e imagens oficiais.

O Anime é produzido pelo estúdio Tatsunoko Production (Speed Racer) e se chamará Gatchaman Crowds de apenas 12 episódios.

Conheça os Personagens:
Hajime:
A Personagem principal do anime mora na Cidade de Tachikawa e estuda na melhor escola do país , além de ter paixão por moto.Seu hobbies são canetas , papeis e tesoura. Ela mora com sua tia Sugune. A Personagem é a que terá maior controle emocional na série.

Sugune:
 "O Garoto Samurai" Sugune tem uma personalidade forte e é o mais antigo da Força G, pois tem 5 anos de atividade. Ele gostará muito da Personagem Hajime , que futuramente pode até ser seu par romantico.

Hibiki:
Jou Hibiki é um pós-graduado da universidade Tóquio e que ao mesmo tempo trabalha no departamento de segurança chamado Living. O Personagem tem dupla personalidade , onde durante o dia ele sempre quer ver segurança e tem sonho de ver um mundo pacifico e durante a noite ele desce o cabelo e fuma. Ele vai chamar a personagem Hajime de Pequena Dama e ele mesmo de Homem Velho.

Vale lembrar que em 24 de agosto de 2013 será lançado ainda o Liveaction nos cinemas japoneses.

0 comentários: