interligado.org Webutation

14:03
0
O Filme com atores Reais KITE baseado no longa animado japonês do diretor  Yasuomi Umetsu será distribuidos em 49 países incluindo o Brasil. A Distribuidora mundial do longa em carne e osso da franquia foi a Weinstein.co que já laçou vários sucessos mundiais do cinema e da música como os clipes de Katy Perry por exemplo.

O Filme tem no elenco o ator Samuel L. Jackson (Os Vingadores) e a atriz India Eisley (Anjos da Noite: O Despertar) protagonizando a principal personagem , Sawa que não leva o nome do anime e nem deste filme. O Ator Callan McAuliffe será o parceiro de Sawa, o jovem Oburi.

O Filme tem 108 coreágrafos e está recentemente sendo produdo em Johannesburg com vários praticantes de Leparkour. O Diretor informou que o longa vai ter cenas com vários angulos e afirma que explosões e um bom roteiro é o que não vai faltar.

A Direção do liveaction será Ralph Ziman (Gangster Paradise: Jerusalema)
Se imagine vendo os seus pais serem assassinados, logo depois um homem "bonzinho" vem, te salva e te dá  um par de brincos como presente cheios de sangue dos seus pais. Meio alucinante, não acham?
Abaixo você pode ler um "pouco" do anime e poderá baixar o Filme Kite: Legendado em seu computador ou Notebook...

A história é exatamente esta, poisgira em torno de Sawa, que logo no começo já faz um serviço sujo: matar. Mas ela não mata por quê é má, mata por quê é comandada por um safado, assim como seu amigo Oburi. O mais impressionante é que ambos estão no colégio! Kite realmente corrói a mente, pois mesmo o diretor avisando que todos na estória têm idade acima de 19 anos , você percebe que Sawa e Oburi são apenas crianças. Crianças que não tiveram a oportunidade de vivenciar a vida, a adolescência. Eles, simplesmente, são frios e calculistas, verdadeiras máquinas de guerra, mas no outro segundo todos percebem que Oburi está descobrindo um sentimento quanto a Sawa, e este sentimento é recíproco! Isto faz você torcer para os dois se salvarem do maldito tira!
Gráficos: Kite segue a mesma qualidade até o fim. As cenas de violência e sexo são do mais real até o absolutamente grotesco e absurdo. Cores fortes dão um clima mais "noir" e depressivo, dando uma sensação de perda.
Som: A trilha sonora é muito similar à dos filmes policiais: saxofones e pianos "tristes" ajudam ainda mais no clima da estória. Nas cenas de luta nem dá para perceber a trilha sonora, em meio a tanta tamanha adrenalina!
Violência: Precisa dizer algo? Com cenas caprichadas de violência, Kite não fica atrás de nenhum filme de ação hollywoodiano!
É uma pena que algumas beiram o fantástico (você verá do que estou falando quando assistir à parte dos "estadunidenses"!).
Personagens: Sawa e Oburi são frios e calculistas, verdadeiras máquinas de matança. Mas com o passar do tempo as emoções dos personagens vão aparecendo, e realmente percebe-se que quem não tem emoções, na verdade, é aquele que está no controle!
Nota Final: Por isso Kite é uma obra-prima, pois é violento, mas sensível. Hentai, mas com uma estória intrigante. Extremamente real, mas com cenas extremamente absurdas. Não dá para ser como ele: apenas imitá-lo, mas nunca sendo igual. Por isso, corra atrás do seu Kite: todos os 50 minutos valerão a pena! E eu prometo que o final também!

0 comentários: